Mulher de pastor famoso cansou e revela nas redes sociais que tomou tapa na cara de bispo da igreja mundial
Igreja de Valdemiro santiago
Mulher de pastor revela que tomou tapa na cara de bispo da igreja mundial. Mulher de pastor alega que tomou tapa na cara de bispo da igreja Mundial e causou a maior polêmica. Um áudio muito polêmico de uma mulher publicado em revela detalhes do que teria passado nas mãos de de um bispo da igreja mundial. Ela contou que até tapa na cara tomou da liderança.
A mulher que é esposa de um pastor da revelou que ficou maravilhada com a obra após ser curada de câncer nos ovários. Segundo ela, por isso permaneceu na igreja do apóstolo Vademiro Santiago.
Doze anos depois, já como pastora da Igreja Mundial do poder de Deus, juntamente com o marido ela resolveu contar. Segundo a mulher,o Bispo Eufrásio disse que se ela tivesse casa ou imóveis teria que passar para o nome da igreja.
A mulher cita a pressão que os pastores sofrem para fazerem a maior arrecadação para Igreja. De acordo com o áudio da pastora sofreu agressões verbais e até chegou a ser agredida fisicamente pelo líder do seu marido, que seria o Bispo Oliveira.
Ele teria supostamente dado um tapa na cara da pastora, por conflitos sobre dinheiro. O bispo estaria exigindo que o pastor seu marido aumentasse a arrecadação da Igreja.
A mulher ainda reclamou da remessas altas de dinheiro enviadas para sede para alimentar os luxos da família Santiago.
“Ainda temos que mandar dinheiro pra encher o rabo daquelas duas”,disparou a mulher no áudio. Ela contou que até dinheiro para festa de aniversários e presentes para a família é tirado dos cofres das igrejas locais.
A mulher ainda disse no áudio não entender certas coisas a respeito da filha do líder. Segundo ela, mesmo Raquel Santiago tendo casado com um empresário de família rica, ainda precisaria explorar os pastores da igreja.
A pastora disse que as igrejas vêm sendo sugadas pela administração e que seus pastores não tem direito a luxo nenhum. Ainda disse que ela tem necessidade de fazer campanha de kilo na igreja pra gerar cestas básicas para ela e para os necessitados.